Quem Somos

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Amazonas foi fundado em abril de 2012 sob a presidência da tabeliã Ana de Fátima Abreu Chagas, titular do 9º Tabelionato de Notas de Manaus.

Atualmente a Diretoria eleita do CNB-AM é composta pelos tabeliães Juliana de Sá Fioretti, como presidente, Fátima Abreu Chagas, como vice-presidente, Antonino Rabelo, como secretário, Carlos Gomes Rocha, como tesoureiro, enquanto Valdea Maria Costa da Silva, José Marcelo de Castro Lima Filho e Pedro Paulo integram o Conselho Fiscal como membros efetivos.

Com intuito de divulgar e difundir os princípios e objetivos da instituição notarial, propugnar por leis que elevem e resguardem a dignidade do notariado, promover estudos, conferências, cursos, congressos periódicos, zelar pela maior eficácia dos serviços notariais e pelo cumprimento dos princípios de ética profissional para o maior prestígio da classe.

Nossa missão

Representar e integrar os notários dos 62 municípios do nosso estado, com a sociedade, o Poder Público, assim desenvolvendo atividades voltadas ao apoio, o aperfeiçoamento e a valorização dos serviços da instituição notarial, que atribui segurança jurídica às relações sociais e econômicas.

Visão

Ser uma associação que agregue todos os tabeliães do Estado do Amazonas, que promova a melhoria da classe, fortalecendo a cidadania, a atividade econômica e a democracia.

Valores

Apoio e respeito aos notários, qualidade no atendimento, responsabilidade, qualificação, valorização, técnica, ética, legalidade, eficiência e transparência na gestão.